quarta-feira, 4 de maio de 2011

O "bom e velho" clássico!

Pensei e pensei sobre o post para inaugurar o blog e quando me dei conta, o assunto estava bem de baixo do meu nariz, ou seja... INVERNO, e para dar as boas vindas a ele, nada melhor do que falar sobre as tendências da estação, preparadas?! Tenho boas notícias, o preto vem com tudo:  couros, paetês, rendas e peles fake, além das estampas animais!! Particularmente, adorei o visual mais clássico que as tendências vão trazer, a dúvida é: COMO USA-LOS?
Meu primeiro passo para dar início ao meu inverno será dar uma olhada no que tenho (roupas, sapatos e acessórios)...que tal fazerem isso também, meninas? Bom não é tão difícil achar algo preto para reutilizar nessa estação! Tenho, vestidos, saias, jaquetas, echarpes e algumas coisas de paetê, além das botas de montaria, sapatos e ankle boots, e o melhor? Tudo pretinho!
Vamos combinar? Corram aos seus armários, amanhã postarei meus looks com roupas que tenho, para vocês compararem.



Beijinhos e até amanhã! (Comentem, espero que gostem..)

3 comentários:

  1. TA COMEÇANDO COM TUDO! adorei

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, espero agradar cada vez mais! Hehehe, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente com o comentario acima, parabens pelo seu blog caaa!!
    te desejo muita sorte com ele!!!
    beijos e sucesso

    ResponderExcluir