terça-feira, 3 de maio de 2011

Finalmente!

Quem me conhece, sabe que há muito tempo estou LOUCA pra criar um espaço e compartilhar com todo mundo a minha paixão por moda! Aqui vou falar sobre absolutamente tudo em relação a tendências, novidades, dicas de revistas, lugares e coisinhas legais.. 
Tô super feliz (vocês precisavam ver minha carinha de empolgação ao escolher cores, papéis de parede e etc.), e espero, que assim como eu, todos curtam o blog, foi feito de coração! 
Dicas, sugestões e dúvidas, entrem em contato comigo no meu e-mail: camilablogmoda@hotmail.com  e aceito tudo hein?!

Espero que gostem.. 
                                 Beijinhos, Camila. 

6 comentários:

  1. Cami, vai com tudo amiga! Boa sorte, estou torcendo pra que dê certo.
    Beijos, bella

    ResponderExcluir
  2. Linda!! Vai dar tudo certo, se precisar de alguma ajudinha, i'm here! Amo você! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí garotinha linda!
    Corra para seus sonhos e segure-os com as duas mãos.
    Saudades eternas!
    Te amo muuuiiito
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Cá...me orgulho de você...criatividade, empenho e força de vontade para isso não te faltam...continue, firme e forte...Parabéns...Mamis.

    ResponderExcluir
  6. Cááá boa sorte linda! tenho certeza que o blog vai ser um mega sucesso! ainda mais com o seu talento pra isso né amiga, convenhamos! *_* Beijoss parabéns e boa sorte! Isah

    ResponderExcluir