quinta-feira, 26 de maio de 2011

Saia longa!

Oi meninas, como vocês estão? 
Mil desculpas pela ausência aqui no blog, mas vocês não imaginam o quanto essa semana foi corrida, fiquei sem tempo até pra mim, rs.. Estava com saudades!
Vou contar uma histórinha pra vocês.. Antes eu comprava as coisas pelo simples fato de comprar, sabem? Eu, relutante como sempre, custei a perceber que essa tática é péssima! Hoje em dia, se eu quero uma coisa, vou atrás até achar do jeito exato que eu pensei! Esse papo todo é pra dizer que estou louca atrás do meu desejo maior (top 1 na lisitnha): a saia longa. Por conta disso, vim compartilhar sobre esse assunto tão visto, meninas.
As saias longas vem de todos os jeitos, formas, cores e tecidos e agora nesse inverno é uma alternativa super cool de fazer uma mistura geral com outras peças! 






(Obs dessa última foto: viram como dá até pra sobrepor com peles fake?! Adorei) 


Lindinhas, por hoje é só! 
Espero que gostem e comentem por favor, como eu já disse, é sempre bom saber o que vocês acham!
Beijinhos 

2 comentários:

  1. cá, tenho uma saia preta longa igual àquela da foto do meio lá em cima...se quiser, te empresto...bjs, mamis.

    ResponderExcluir
  2. Como assim você tem essa saia e não me contou? Claro que quero mami, obrigada! Beijinhos

    ResponderExcluir