quinta-feira, 5 de maio de 2011

Animalismo!

Olá meninas, já começo o post de hoje pedindo desculpas! Lembram que eu disse que iria tirar fotos de alguns dos meus looks de inverno para que vocês pudessem comparar com o de vocês? Pois bem, fizeram uma uruca das bravas com a minha máquina e ela está to-da desregulada (pensem na minha cara de felicidade, grr) e por conta disso, não vou poder mostrar nada do que eu gostaria hoje. Mas.. KEEP CALM, tenho uma amiga muito da sabida (renatinha, sem direitos autorais, por favor!) que vai solucionar todos os meus problemas amanhã, então no mais tardar, faço como combinei! 
Agora vamos falar de coisas boas né?! Acho que todas nós merecemos, rs..
Eu comentei ontem com vocês sobre a nova onda do animalismo, mas preferi deixar em stand by pra retomar ele depois, pois é.. A hora é agora!! Estampas de onça, zebra e derivados tem roubado a cena e invadido os guarda roupas de várias mulheres e meninas, seja como calça, blusa, sapato, bolsa e acessórios como lenços, cintos entre TANTOS outros! Sabendo disso, eu já fui logo as compras (consumoterapia vida) e investi em algumas 'peças chaves', confesso que ainda não usei nem uma delas! Apesar de todos estarem usando e abusando, ainda sinto que as estampas devem vir em forma de acessórios ou de maneira mais discreta, pelo menos no meu corpo, e a dúvida que compartilho com vocês é: será que as estampas devem ser personagens principais dos looks ou apenas figurantes, dando todo o charme a mais que precisamos? Devemos ousar com tudo ou ir aos poucos? Pensem hein!! 


Espero de verdade que todas tenham gostado, comentem, mandem e-mails, dicas e sugestões! Combinado?
Beijos a todas e alegria: o final de semana está chegando!!

4 comentários:

  1. adorei tudo, você está de parabéns, só tenho uma sugestão! Seria melhor que você escrevesse um pouco menos, assim fica menos cansativo. embora tudo esteja no começo, está ótimo. só apenas uma sugestão, espero que tenha compreendido. parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo elogio ao blog e principalmente pela sugestão, é sempre bom saber o que vocês acham sobre tudo! Sua dica está anotadíssima e vou procurar segurar um pouco esse hábito louco de falar! Rs.. Sei que cansa mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. tenho outra dica... mude esse layout pq fica confuso e dificil de ler
    alem da fonte q é de dificil compreensao..
    espero q vc tenha mto sucesso no blog
    beijos

    ResponderExcluir
  4. A dica é super válida, no próximo post, prometo mudar o layout para facilitar a leitura de todas vcs! Brigada mesmo, beijinhos

    ResponderExcluir