terça-feira, 31 de maio de 2011

Esmaltes!

Oi gente, tudo certinho? 
Vocês viram que há algumas horinhas eu postei uma pesquisa sobre o assunto do próximo vídeo né? Ela vai durar até sexta feira e espero que vocês  me ajudem deixando suas respectivas opiniões, é muito importante saber o que vocês gostam e tem vontade de ver/saber! Aliás, o que eu dizia antes sobre comentarem, me mandarem e-mails, continua valendo ok? 
Enfim, o que eu quero mesmo agora, é dar mais uma dica de inverno pra vocês! Sim, esse assunto é minha polêmica de todas sextas feiras com a Dri (minha manicure) e creio que vocês, meninas e mulheres passem por isso também, espero que não seja com a mesma frequencia do que eu!
Esmaltes existem pra todos os gostos, mas.. Que cores usar nesse inverno? Fiz um resumão e espero que gostem, lindinhas.. 


1- Paradoxal, Chanel 2 – Sea, RGB 3 – Black Pearl ,Chanel 4 – Retro Diva China Glaze, 5 – Tease-y Does It OPI, 6 – Soiree MAC, 7 – Bronze Libertine Dior, 8 – Jade Dragon MAC, 9 – Isabeli Risqué, 10 – Tatoo Risqué


1- Vermelho Guerra, Impala 2- Maçã do Amor, Risque 3- Thanks So Muchness, OPI 4- Dragon, Chanel 5- Scarab, Illamasca 6- Rougemarie, MAC 7- Coque, Risque 


1- Black Pearl, Chanel 2- Isabeli, Risque 3- WIld Storm, Estée Lauder 4- Paparazzi, Impala 5- Tatto, Risque 6- Arranha- Céu, Colorama 7- Metal Glam, Impala 8-We'll Always Have Paris, OPI 9- Paradoxal, Chanel 10- Blue Satin, Chanel 11- Black Out, Risque

Me falem se gostaram ok? 
Beijinhos.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário