segunda-feira, 9 de maio de 2011

Look dia das mães!

Olá meninas.. 
Aproveitaram o final de semana? Mimaram as mamães de vocês? 
Demorei mais cheguei (um pouco atrasada por sinal, rs) e como super disciplinada que sou, por ter deixado de postar pra vocês de sexta a domingo, hoje vou fazer dois posts! Uhulll.. 
Sempre que eu puder, vou mostrar meus looks do dia a dia! E pra esse domingão, escolhi usar um look mais básico. Primeiro porque tenho um irmão de 2 anos que ama brincar de carrinhos, bola etc e tal, casa da titia é sinônimo de ficar super a vontade, segundo porque eu nunca sei se vai fazer frio, calor ou um pouco dos dois juntos (vocês não sabem o quanto eu queria que São Pedro fosse menos indeciso!). 
Como sempre, eu espero que tenham gostado.. 


Calça montaria (meninas, super tendência): Le Lis Blanc
Sapatilha: Canal
Blusa: Hering 
Bolsa: Versace 

Beijinhos a todas!

6 comentários:

  1. Oi camila, muito legal o seu bloooog!!
    Poste umas dicas de óculos de inverno, botas e bolsas? Quero arrasar nos acessórios igual vc linda.

    ResponderExcluir
  2. Ai juro, super obrigada! Suas dicas estão anotadas, fica de olho que vou postar sobre isso em breve hein? Bjs lindona

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!! Realmente, que tal fazer um sobre os acessórios no inverno? vai ser ótimo! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou, de verdade, fico MUITO feliz em saber disso!
    Achei ótima a dica, está anotada viu? Em breve eu posto..
    Beijão!!

    ResponderExcluir