sexta-feira, 13 de maio de 2011

Acessórios mil!

Oi gente!
Sabem? Quero compartilhar um segredinho com vocês.. 
Esse espaço que eu criei pra conversar e contar sobre moda virou meu vício (super paixão pelo blog e pelas leitoras e leitores, claro) e por eu gostar TANTO disso, estou atendendo a pedidos, dicas e sugestões!
Portanto, alegrem-se: o assunto do post de hoje é sobre acessórios de inverno, e o mais legal de tudo é que quem sugeriu o tema foram vocês! Confesso que estou adorando isso viu? 
Separei as principais tendências (e as que eu julgo mais interessantes e fáceis de se 'aplicarem' ao cotidiano), espero que gostem, meninas. 


MAXIACESSÓRIOS 
O que são? Esses brincos, colares, anéis e pulseiras em tamanho GG (rs..) que vem complementando os visuais de meninas e mulheres desde e o verão passado, continua! Então, usem e abusem.





PELE (fake, please!)
Vem com tudo em forma de coletes, casacos, cardigans e derivados.. Eu aconselho a usarem sempre uma coisa mais básica, pra não ficar muita informação, entendem? 




CLUTCH 
Já notaram que agora a cada 10 bolsas que aparecem, 8 são clutchs? Ou seja, bolsas menores, as quais nós podemos levar na mão.. (Já comprei as minhas, e vocês?)




WEDGE BOOTS 
Não sei quanto a vocês, mas eu demorei a me render a essa nova onda de sapatos eu diria que 'diferentes'. Eles vem de todas as formas, jeitos, e tamanhos. Ousem!!






CHAPÉUS 
Acho que da todo o charme do mundo, pra qualquer roupa! Como estamos no inverno, procurem optar por cores escuras (preto, cinza e derivados)




Tentei ser o mais específica possível, e como sempre, gostaria que agradasse a vocês, meninas!
Beijinhos e bom final de semana, aproveitem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário