quarta-feira, 28 de março de 2012

Festa a fantasia!

Sabem o que é mais legal de ter o blog? É poder compartilhar além das dicas, looks, vídeos, um pouco da minha vida! 
Sábado passado tive uma festa a fantasia super legal e vou colocar as fotos aqui pra vocês (aproveitem p/ pegar algumas sugestões!)










E não podia deixar de colocar os destaques da noite né?





Beijinhos!

2 comentários:

  1. haha nossa, adorei! sua roupa ficou linda e super criativa ! Mas o Crô superou todasssssssss. haha adoreeeeeeeei

    ResponderExcluir
  2. Super obrigada!! O crô foi demais né?

    ResponderExcluir