segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Top list do Grammy 2012

Pra quem não sabe, o Grammy Award é o maior e mais prestigioso prêmio da indústria musical, o evento acabou de acontecer e óbvio que eu não ia deixar de fazer uma listinha com os vestidos e looks mais queridinhos deste ano né?
NOVIDADE: Eu vou abrir uma votação que estará ao lado direito pra saber qual foi o preferido de vocês, por favor votem!! #adorointeragir


ROLLING IN THE DEEP, ADELE! 
Dessa vez ela deu o que falar, com o seu pretinho da Giorgio Armani, a cantora se preocupou em realçar seus lábios deixando seu visual muito mais completo #ficaadicameninas





FERGIE 
Eu não amei de paixão o vestido dela, mas a ideia da transparência é super legal e o tom de laranja é lindo!! Ah, ela está usando um Jean Paul Gaultier.


KATY PERRY IN MY TEENAGE DREAM!
Eu não sou adepta a cabelos cor de vinho, verde limão ou rosa choque, mas pelo vestido que ela está usando, eu até pintava o meu de azul! Katy está de Ellie Saab, o preferido da mulherada atualmente!



CARRIE UNDERWOOD
Simples, bonito e bem feito! Carrie usa Gomes-Gracia...



TAYLOR SWIFT 
Zuhair Murad caprichou no vestido dela, apaixonei!


RIHANNA
Ela e sua sensualidade foram juntas ao Grammy, a moça escolheu um modelo da Giorgio Armani que ressaltasse mais seu corpo!


Bom meninas, é isso, comentem, votem, enfim.. Aqui pode tudo! Hehehehe
Beijocas 

3 comentários:

  1. Adorei o da Katy!
    Seu blog é um máximo, vejo sempre que sai algo novo..
    Aliás, estava querendo uma dica. Sabe aquelas saias que não são jeans, mas tem o mesmo estilo e comprimento, só que com um tecido e uma cor mais acentuada? Então, comprei uma azul marinho e não sei com o que combinar! Pode tirar essa duvida pra mim? :D
    Beijos, obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa a demora da resposta, não tinha visto seu comentário antes! Claro que posso.. É difícil ajudar tanto sem ver o tecido e a tonalidade, mas acredito que t-shirts, camisas e blusinhas básicas lisas ficariam ótimas! Como é azul marinho tons em branco, bege, cinza, rosa, verde caem super bem e dá pra fazer um color block legal! Beijinhos e qualquer dúvida, pode me mandar e-mail no camilablogmoda@hotmail.com, eu acesso todos os dias e posso tirar qualquer dúvida em particular!

    ResponderExcluir
  3. E ah, adoro responder perguntas e dicas viu? Obrigada por participar! Beijinhos

    ResponderExcluir