quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Qual é o formato da sua sombrancelha?

Minhas raízes hereditárias não me deixam passar batido quando o assunto é sombrancelha. 
Esse negócio de mãe e avó trabalharem no ramo da estética só faz com que eu queira saber mais e mais..
Minha mãe recentemente fez um curso para aprofundar seus conhecimentos de designer de sombrancelhas, aliás, aconselho a todas que puderem e quiserem, a fazer, dá uma SUPER ajuda! Se vocês soubessem a diferença que faz uma quando ela é desenhada e medida de acordo com a simetria do seus olhos e rosto! Eu não largo nunca mais, rs..
Pensando nisso, vim mostrar o achado da semana! 




Assim fica mais fácil né?
ATENÇÃO: AMANHÃ TEM VÍDEO NOVO NO BLOG, AGUARDEM!!

6 comentários:

  1. Cá, adorei seu post...obrigada. Assim que deixarmos a sua ordem novamente (em casa de ferreiro o espeto é de pau), vamos fotografar e colocar aqui. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Linda, que bom que gostou!! Já precisamos retocar a minha né?! Vamos sim, beijinho

    ResponderExcluir
  3. Cá, seu blog é muito bom, estou adorando suas postagens, vê se posta mais coisas (:
    ps: ''sombrancelha'' no caso, se escreve corretamente assim: sobrancelha.
    Beeijos !

    ResponderExcluir
  4. Ai brigada pelo ps! Rs.. Nem me dei conta, ás vezes errinhos acontecem né? E obrigada também por seguir, de verdade! Prometo me empenhar cada vez mais! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Muito bom viu parabéns....cada dia melhor linda...

    ResponderExcluir
  6. se diz SOBRANCELHA, mas seu blog é lindo, parabens!!!

    ResponderExcluir