segunda-feira, 18 de julho de 2011

Essa história de poder misturar minha vida, moda, tendências e acontecimentos me da uma sensação de poder aplicar nesse contato entre eu e vocês, leitoras diárias ou não do blog, uma coisa gostosa de acompanhar!
Pensando nisso, vim contar que para a minha surpresa eu mudei o visual assim, completamente. Acho que mudança é sempre bom, principalmente se for positiva né? Então, vim encorajá-las para que mudem! Não faz mal a ninguém. 


Só deixo mexer no meu cabelo se for o Guilherme Cassolari! Ele sabe acertar exatamente o que eu quero. Então, pra quem quiser, o contato está aqui:

Vejam outras que também aderiram ao cabelo curtinho... 


Minha cunhadinha amada, Marcela Frisoni.


Victória Beckham.


Gwyneth Paltrow (vou ser assim quando crescer, tá?)

Bom gente, é isso, em breve posto o vídeo pra vocês!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário