quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vídeo sobre lenços!

Meninas, tenho que confessar uma coisa (muito triste por sinal, ok?)! Depois desse final de semana eu tive a completa certeza de que preciso de aulas de informática urgentemente, porque OLHA o chá de cadeira que eu tomei desde domingo não é brinquedo não! Estou querendo postar o vídeo há muito tempo e nada dele facilitar minha vida.. Enfim, EU CONSEGUI
Já pedi desculpas no vídeo pela minha voz que não estava muito boa e agora peço pela minha péssima atuação, ainda não me familiarizei com essa idéia de falar pra tanta gente (um descontinho, por favor, rs!), prometo melhorar nos próximos. 


OBS: Eu sei que a imagem não tá TÃO boa quanto deveria, mas é que eu errei 219391287391273 vezes e sinto que minha madrasta já estava um pouco cansada quando finalmente deu certo! 

É isso meninas, espero que gostem e acrescentem as idéias de vocês sobre lenços, foi feito com carinho.
Beijinhos, Ca.

4 comentários:

  1. nossa nunca tinha visto um desses jeitos que voce me mostrou. muito obriagada :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voce gostou! Espero sempre acrescentar com as dicas! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. bela iniciativa.
    parabens

    ResponderExcluir
  4. juro o seu blog me ajuda muit e esse video tambem! indiquei pras minhas amigas ja hahaha... adorei o video! e por favor faça mais videos, porque eles ajudam muito! é mais facil, porque agente consegue ver como fica na prática... sou fã do seu blog, estou sempre acompanhando.. beijinhos :)

    ResponderExcluir