segunda-feira, 20 de junho de 2011

Look da Noite!

To sumida, eu sei, minha vida está uma correria, também sei. O que importa é que os dias pra minha vida boa começar e logo, eu começar a postar mais aqui, estão contados, uhulllllll!!! 
SPFW acabou e meu resuminho sobre as principais tendências está a caminho, viu meninas? 
Vim contar que fui até o Shopping Cidade Jardim ontem a noite pegar um cineminha e comer alguma coisa e tirei uma foto do meu look! Como não tava nem frio, nem calor, fiz uma mistura clean e boa pra usar a noite!


Pele fake: Canal
Blusa: da mamãe (de mil novecentos e bolinha)
Saia: Renner (que bela troca que fiz com a Paola) 
Oxford: Santa Lolla 

Espero que gostem e comentem, meninas!

5 comentários:

  1. amei cami, tá linda mesmo! você esqueceu os créditos da bolsa, de onde ela é?

    ResponderExcluir
  2. Que bom, fofa! A bolsa é da minha mãe também e a marca é Santa Marinella! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Como posso dizer...escolheu bem o modelito, ele ficou ideal para a ocasião, está atual, moderno, roupa de bom gosto né e o melhor sempre na moda, nada daqueles modelinhos demodê

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada mesmo!! Fico super feliz em saber.. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. bom, nem preciso falar nada né?está maravilhooooooooosa, sempre! (Fernanda Guimarães)

    ResponderExcluir